Donald Trump é um cretino - parte 8724

by - sexta-feira, novembro 17, 2017

Este gajo é um autêntico atentado à democracia, ao bom senso, à evolução e a tudo o que nos faz humanos. Mas uma coisa é brincar com a própria pilinha - outra coisa é brincar com o planeta.

Já não basta vir dizer, e fazer os outros pacóvios acreditar, que o aquecimento global é um mito, como agora veio permitir que os caçadores importem as cabeças de elefante para os Estados Unidos. O Obama tinha-o proibido, numa tentativa de refrear a caça destes animais em perigo de extinção, e agora o cabelo de trampa tinha de vir fazer merda.

Os seus filhinhos riquinhos e chorões que adoram caçar devem ter chorado muito, e o paizinho lá deixou que eles possam trazer os seus troféus para casa. Porque não há nada que os faça sentir mais machos e mais poderosos do que acordar de manhã e olhar para o cadáver de um dos animais maiores do mundo. Dá-lhes aquela tesão matinal que a uns é provocada pelo mijo, e a outros pela testosterona em alta que resulta de matar um animal com as próprias mã... ups, não, com uma espingarda, a uma distância segura. Machões.

Desde 1978 que os elefantes constam da lista dos animais em perigo, mas que se foda! O único ser vivo que importa é o humano, principalmente aquele cuja masculinidade se mede pelo tamanho da pistola e que as agarra pela pussy.

Não sei se estou mais triste ou revoltada. Odeio este homem, tudo o que ele representa, todas as suas decisões de merda, mas acima de tudo, odeio que meta a raça humana - os homens, leia-se  - no topo do mundo com ele como Deus. Família nojenta, vão todos para o caralhinho que vos foda.

Notícia aqui.



You May Also Like

0 comentários