Pessoas estranhas #63 - os D.A.M.A.

by - quinta-feira, junho 08, 2017

Só conhecia estes meninos por causa de uma versão mal amanhada da "Popless" dos GNR. Fizeram uma bela merda com essa música, que é uma das minhas preferidas dos dinossauros do rock português. De resto, para mim, tudo o que sai daquelas alminhas é igualmente cocó.

Mas, hey, é a minha opinião, e estas são como os cus - cada com um o seu. Também gostei de coisas muito estranhas na minha juventude. Dou a mão à palmatória.

Mas isto é diferente. Já todos devem ter visto, mas passo a explicar. Os elementos dessa bandazeca fizeram um post no Twitter onde escreveram "'Tasse". Uma rapariga corrigiu-os, e escreveu, simplesmente, em resposta, "*'Tá-se". Esta foi a resposta que obteve:


Ó amigos. Enterraram-se bem, hein? Fizeram-se espertos, armaram-se aos cucos, responderam agressivamente, puseram-se num patamar bem acima da desgraçada dispondo-se a rebaixá-la com uma hashtag bem pesada; e para quê? Para se enterrarem. Lindo. Queridos, a vossa música reflecte a caca que é o vosso discernimento e o vosso conhecimento da língua portuguesa.

É que nem para pesquisar no Google servem. Subjuntivo? Estasse? Em que língua, português de Portugal? A tentarem ridicularizar uma rapariga e saiu-lhes o tiro pela culatra. Agora estão a fazer posts fofinhos a tentar a redenção. Ridículos. #thinkbeforeyouspeak



You May Also Like

0 comentários