Como é que eu nunca tinha visto Veep?

by - terça-feira, maio 30, 2017

Neste momento de alguma seca de séries fixes para ver, decidi experimentar a Veep, que já vai na 6ª temporada mas nunca lhe tinha ligado. E logo depois de ver o primeiro episódio chicoteei-me mentalmente por nunca lhe ter dado atenção. É demais!!

É uma dose equilibrada de humor negro e humor parvo, com personagens surreais e peculiares que me fazem lembrar um bocado as do The Office. Toda a acção se passa ao redor de Selina Meyer, Vice-Presidente dos Estados Unidos, interpretada por uma Julia Louis-Dreyfus que não via a um nível tão alto há muito tempo.

Esta Vice-Presidente é uma pérola no panorama da comédia internacional. Num gabinete povoado tanto por incompetência, situações nonsense e ausência de senso comum, ela lá vai sobrevivendo mantendo uma imagem de simpatia arrogante, de falso dever cumprido, num tipo de comédia que não é óbvia nem dada de bandeja, o que faz com que goste ainda mais.

Vencedora de uma carrada de Emmys, incluindo para Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz de Comédia em várias edições, é imperdível para quem é fã do género, e talvez vos tenha passado um bocado ao lado. Por cá, passa no TVSéries. Selina a Presidente, já!


You May Also Like

2 comentários

  1. Parece ser do melhor! Vou investigar se por acaso andam por aqui alguns perdidos, já que não temos o canal das séries! Ela tem imensa piada!

    ResponderEliminar