Sonhos marados #34 - perdi um concerto de Marilyn Manson

sexta-feira, abril 07, 2017

Era um festival medieval na Alemanha, com tudo muito arrumadinho por entre muralhas de castelos - bancas de tatuagens (onde estava lá uma das minhas tatuadoras), de comida, de artesanato, num local fantástico. Vi concertos de Rammstein, Metallica, System of a Down, Nine Inch Nails, enfim, só mesmo num sonho para reunir as minhas bandas favoritas.

Eu e o meu namorado apanhámos o autocarro que nos levava de volta ao aeroporto, com muita pena de abandonar aquele local. Uns amigos nossos perderam o autocarro, e tiveram de esperar pela manhã seguinte, passando pelo incómodo de ter trocar os bilhetes de avião. Até gozámos um bocado com eles, dizendo que era bem feita por andarem sempre atrasados.

Até que passadas umas horas nos mandam uns vídeos e fotos que nos puseram a chorar. O Marilyn Manson deu um concerto surpresa. Depois de quase toda a gente ter ido embora, depois das bancas fechadas e tudo arrumado, depois da primeira vaga de autocarros ter partido, aquele cabrão sexy aparece em palco vestido de latex a cantar a Beautiful People, e os nossos amigos curtiram bué um concerto quase intimista. Chorámos baba e ranho, quase cortámos os pulsos. Lição: nem sempre é bom fazer tudo a tempo e horas... Ou, quem perde um autocarro, apanha outra coisa qualquer que faz tudo valer a pena.


Também deves gostar disto

0 comentários

Seguir por email

Visitantes

Blogs Portugal