Pessoas estranhas #54 - as que levam o telemóvel para a cagadeira

terça-feira, abril 04, 2017

É que não é uma nem duas vezes. Quando estou no trabalho, apanho quase todos os dias alguém que está numa cabina na casa de banho em amena cavaqueira ao telemóvel. A conversa normalmente está a ser acompanhada pelo barulho do mijo na água, e não é um burburinho, há ali mulheres que mijam com jacto de vaca.

E sim, também já apanhei o ploc-ploc de algo mais, e também peidos, que já se sabe que na loiça da sanita e dentro das cabinas se amplificam. Mas isto é normal? Ou sou eu que sou uma púdica no que toca a necessidades? Já forro a sanita para não se ouvir nada do que eu faça (e para cagar no trabalho tenho de ir a uma refundida e pouco frequentada, senão não consigo), e aquela gente faz questão de partilhar connosco e com a pessoa do outro lado do telefone tudo o que lhes sai da bexiga e das tripas?

Primeiro, eu não quero ouvir as vossas literais conversas de merda; segundo, tenho pena das pessoas que vocês conhecem por as submeterem a tal nojice. Ou se calhar até curtem, e só se estraga uma casa. Disto até fazerem selfies com o cagalhão é um passinho.




Também deves gostar disto

0 comentários

Seguir por email

Visitantes

Blogs Portugal