Uma mensagem para quem abandona os seus melhores amigos

by - segunda-feira, dezembro 19, 2016


Guilherme Duarte é humorista, mas isto não tem piada nenhuma. Desta vez usou o seu conhecido blog (Por Falar Noutra Coisa) para falar dos filhos da puta que abandonam os seus animais. Esses abortos que não deviam ter nascido, que têm zero empatia, que não respeitam a vida, e a quem desejo o pior Natal de sempre. Que vejam a vossa vida a descambar, que vos falte tudo, que vos caia um raio em cima que vos parta.

Que os móveis que os bichos arranharam e que serviram de desculpa para os deixarem amarrados a uma árvore vos caiam em cima e vos partam os cornos, no mínimo. Que o xixi que eles fizeram no tapete e que justificou que os deixassem na estrada se transforme num lago de merda que vos engula vivos. Aquelas férias que tiveram e nas quais o animal não tinha lugar e foi deixado para trás, que morram lá, que se afoguem nas águas do Algarve ou partam o pescoço nas corridas na neve.

Revejo-me nesta mensagem, e sofro a cada olhar destes animais que não compreendem porque é que foram amados e deixaram de o ser. E vós, abortos de merda que os abandonaram, que nunca mais se aproximem destas alminhas. Deixem-nos em paz, porque não merecem pinga de amor.


You May Also Like

2 comentários

  1. Nem consigo ter palavras para os "pseudo" humanos que maltratam animais. Ou melhor, até tenho, mas o nó na garganta é sempre tão grande, que não sai nada. E só não chorei mais a ver isto, pela foto e legenda final no post do Guilherme. Enquanto houver gente que se preocupa, e faz algo para tentar mudar a situação, continuo a ter esperança.

    ResponderEliminar
  2. É muito, muito triste, e por mais que hajam bons corações, as más acções não vão parar de acontecer, e o sofrimento dos que não têm voz vai sempre acontecer. Cabe a cada um de nós, pessoas no verdadeiro sentido da palavra, tomar as rédeas, espalhar a palavra, denunciar, dar a mão, combatendo a filha da putice que acontece nas nossas barbas.

    ResponderEliminar