2017, acalma lá o pito

by - segunda-feira, dezembro 05, 2016

Hoje confirmou-se a vinda dos Guns N' Roses ao nosso país, a 4 de junho do próximo ano. Os preços, a partir dos 69€, são um rombo, mas não os considero um roubo, visto que se trata de uma das maiores bandas de sempre, com um dos melhores guitarristas de todo o mundo e arredores e um dos mais carismáticos e únicos vocalistas do universo. E nunca os vi - é um dos a riscar da wishlist!

Tudo isto é muito bonito. Mas também cá vêm os Korn, os Ghost, os Depeche Mode, os Red Hot Chili Peppers, os Foo Fighters, os Moonspell, que também estão no meu top de preferências. Em relação às bandas que não estão no top mas que gostava muito de ver, terei de mencionar os Skunk Anansie, os Aerosmith, Deep Purple, Foals ou Biffy Clyro.

E ainda 2016 não acabou. Muitas mais confirmações estão por vir. Mas porra pá, nem tanto ao mar nem tanto à terra. Às vezes estamos à míngua sem nada de jeito, e agora é tudo de seguida. Pobres carteiras. E são coisas boas. Ser selectivo com coisas boas é uma treta. Portanto, quem souber de uma maneira rápida de ganhar dinheiro que não envolva prostituição que me dê uma apitadela.

You May Also Like

2 comentários

  1. Nomes nuns papelinhos, papelinhos num chapéu, caixa ou afim e sorteie. O que sair primeiro faz o primeiro arrombo na carteira.... de seguida escolhe o melhor/menor! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Daquele primeiro grupo de bandas, se não vir alguma vou chorar. Imenso. Adoro-as todas! O que vale é que já tenho bilhete para duas delas, e vou pedir outro como prenda de Natal! :) O resto vai-se gerindo, e comprando aqueles que têm menos hipótese de esgotar... E pronto, vai-se aprendendo a gerir, também. Obrigada pela visita e sugestão :)

    ResponderEliminar