Pessoas estranhas #34 - a Maria Leal

by - quinta-feira, outubro 06, 2016


Esta mulher não deve ter amigos. Porque se tivesse, de certeza que lhe diriam para parar com isto, que se está a embaraçar perante tantos milhares de pessoas, que esta palhaçada se vai tornar viral e vai ser gozada para sempre, ou que simplesmente não canta nada, que procure outros talentos se quer ser famosa.

Por isso tenho uma certa pena da senhora, porque deve ser tão solitária por não ter ninguém sincero para a ajudar a constatar o óbvio. Mas a pena acaba quando o ridículo se sobrepõe.

Esta prestação da Maria Leal no Você Na TV tem tanto de mau que nem sei por onde começar. Talvez pelo início, por aquela mensagem num inglês desajeitado, mecânico e apressado que parece proferida pelo ET. Logo de seguida temos um momento em que a dona Maria abana a cabeça para a frente e para trás como as avestruzes e com os olhos esbugalhados, coisa que eu relaciono sempre com o início de um enfarte ou overdose de cocaína.

Toda a "música" que se segue é bera, muito bera. A mulher não tem voz absolutamente nenhuma, não sabe dançar, não sabe fazer playback, não é bonita nem boa (aqueles dentes também parecem ser um indicador do abuso de cocaína), e parece que enfiou os dedos na tomada durante 3 minutos seguidos ou que misturou (muito) vinho com (muitos) medicamentos. Um autêntico vexame.

Para completar esta monstruosa actuação, ela mostra o seu CD, cuja capa tem a sua cara com tanto Photoshop que até lhe falta metade do nariz. Tem um reflexo estranho na beiça e cara laranja. Tanta classe. Dar tempo de antena a estas pessoas só porque andaram a comer alguém da Casa dos Segredos é mais uma facada para a morte da televisão portuguesa. Até os apresentadores se apertam bem apertadinhos para não rir. Sinto a vergonha que ela não teve.

You May Also Like

3 comentários

  1. Também me provoca uma valente sensação de vergonha alheia... Credo!

    ResponderEliminar
  2. Pelas partilhas, visualizações e etc está no bom caminho...Sonho para ela, pesadelo para muitos. É o que temos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, no fundo este tempo de antena é o que ela quer! E acho que é tão "ingénua" que para ela o ditado "falem mal ou bem, mas falem" se aplica que nem uma luva.

      Eliminar