Pessoas estranhas #30 - a brasileira tatuada

by - quarta-feira, setembro 21, 2016

Estava no ginásio nuazinha e suada depois de um treino, antes de ir para a banhoca, e uma rapariga brasileira aproxima-se e mete conversa. "Olá! Onde você fez essa tatuagem na perna? Amei!", ao que eu respondi que foi na Queen of Hearts no LX Factory (passe a publicidade) com o Diogo. Ela anotou o nome no telemóvel e diz-me que quer fazer uma cover up de uma tatuagem que tem nas costas.

Nisto viro-me de costas para ela e mostro-lhe a minha tatuagem das costas. Ela passa os dedos suavemente, não se importando com o meu suor e cheiro a cavalo, e diz numa voz sensualona e arrastada: "Ai... Qui linda..." enquanto estou de cu ao léu virado para ela.

Senti ali uma tensão lesbo-erótica a crescer, agradeci e fui para o duche frio, antes que ela se decidisse a acompanhar-me, já que tinha mais oito tatuagens para ela acariciar.


You May Also Like

0 comentários