Boas ideias #8 - o hamburguer vegetariano

by - quinta-feira, setembro 01, 2016


Não sou especialmente fã de McDonald's (gosto de comer como deve ser) mas mais ou menos de dois em dois meses lá vou eu, seja porque me surgiu algum desejo daquelas batatas fritas com molho de alho, ou porque o pessoal todo vai e uma pessoa faz-lhes a vontade. Para quem não come carne é sempre complicado, porque até as saladas têm frango (desconheço o resto do menu mas também não sou fã de saladas) e as sopas são basicamente água tépica. Como ainda como peixe de vez em quando, lá concedo comer o McFish.

E agora surge a notícia de que Singapura vai ter um hamburguer vegetariano. Porquê? Porquê só Singapura? Espalhem lá isso para o resto do mundo, ó faz favor. Só eles é que têm direito a um delicioso hamburguer de feijão verde, ervilhas, cenoura e batata? Ainda por cima têm um anúncio todo catita de batatinhas a cantar! Eu quero!

Acredito que a novidade se vá espalhar muito em breve, porque felizmente é tendência das grandes cadeias introduzirem opções sem origem animal para abrangerem um público mais alargado. É exemplo o Burger King, que há imenso tempo tem opção vegetariana. Quem não come carne por motivos éticos não aceita de ânimo leve frequentar um restaurante que tem a carne como negócio base, mas acho que mais vale terem do que não terem, até para darem a conhecer iguarias alternativas e mais saudáveis.

Go Singapura, go!

Via Mashable

You May Also Like

0 comentários