Pessoas estranhas #24 - os gajos do PNR

by - quarta-feira, agosto 03, 2016

Os militantes do PNR já são pessoas estranhas por si só, mas agora superaram-se com o seu teatrinho em Belém. Com o mote "Islão, aqui, não!", simularam uma degolação em grupo, realizada por quatro supostos terroristas. Com sangue simulado e espalhado pelo chão e tudo.

O que vale é que esta manifestação contou com o fantástico apoio de cerca de 50 pessoas de estômago forte que provavelmente passaram ali para comer pastéis e por lá ficaram enquanto faziam a digestão.

Esperarei impacientemente pelas próximas manifestações xenófobas, e até tenho algumas sugestões:

  •  Beberem vodka até entrarem em coma em homenagem aos malucos dos russos
  • Esfaquearem-se até à morte vestidos de preto e correntes de ouro, em congruência com o que acontece com os parasitas dos ciganos
  • Fazerem rastas e tentarem assaltar-se uns aos outros como os rufias dos pretos passam a vida a fazer
  • Irem trabalhar para uma obra o dia inteiro neste sol intenso a ganhar o ordenado mínimo como os formados em medicina vindos do Kosovo (só têm aquilo que merecem!)
  • Armarem-se com uma pá de fazer kebabs e espancar pretos como o monhé Mustafa (uma faca de dois gumes, esta opção)
  • Invadirem as pistas dos aeroportos para nos lembrarem dos cabrões dos argelinos, essa raça que só atrapalha a vida das pessoas
  • Comerem 15 menus Big Mac's e 20 coca-colas de seguida para provocarem os gordos nojentos dos americanos
  •  Trabalharem sete dias por semana como os chineses armados em chicos-espertos (devem pensar que são mais que os outros)

Tenho mais ideias pré-fabricadas e erróneas aqui de lado caso estas se esgotem. Espero que algum islamita veja o vosso vídeo e vos ajude a desaparecer, o que não é difícil já que são tão poucos. Alguns devem ficar arrumados depois dos 15 Big Mac's. Entretanto, cuidado com as generalizações.

Ah, e se quiserem fazer coisas em grupo há ideias bem melhores (muitas delas podem envolver os desgraçados dos paneleiros, por isso pode entrar também na lista!).


You May Also Like

3 comentários

  1. Tenho uma ideia muito boa, também. Que tal simularem casamentos com garotas eslovenas para imitarem o Trump que apesar do que diz é casado com uma estrangeira?
    Luis

    ResponderEliminar