Afinal tenho uma coisa em comum com o Trump

by - quinta-feira, agosto 04, 2016


Odiamos o som de bebés a chorar! Eu até sou capaz de ser pior, porque não gosto de bebés em qualquer circunstância.

Odeio o Trump e as suas ideias de merda, mas a mãe que levou um bebé para um comício teve uma ideia de merda também. É uma estupidez, e se via que não conseguia calar o puto, retirava-se. Simples. Estar alguém a discursar com gritos de bebé por trás é para lá de incomodativo, nem que fosse o Hitler ao microfone. Não é que o Trampa tenha alguma coisa de jeito a dizer, mas quer dizer, acho que um dos princípios básicos da democracia é toda a gente poder expressar-se.

Até é de admirar que ele tenha recorrido primeiro ao humor antes de mandar a mulher embora, para ver se ela caía em si. Deve estar a querer parecer mais mole conforme as eleições se vão aproximando... 

Quem nunca levou com o desprazer de levar com um bebé a chorar num avião ou num restaurante?

You May Also Like

2 comentários

  1. Acho que ninguém gosta de bebés a chorar, nem mesmo os que adoram crianças.
    Já me aconteceu em aviões e restaurantes, claro, mas o pior foi mesmo na minha defesa de doutoramento. A Sala dos Capelos tem um varandim à volta para que as pessoas possam visitá-la, mesmo quando esta está fechada. Agora imagina-te numa defesa, 3h em que estás a ser bombardeada com perguntas, e está uma alma nas galerias com uma criança a esgoelar-se durante uma eternidade. Até o júri já estava incomodado... imagina eu!

    ResponderEliminar
  2. Porra! Que incómodo! Essas pessoas não se tocam? :/ As pessoas não têm de achar os bebés dos outros as maiores coisas fofas em todas as circunstâncias...

    ResponderEliminar