Um swing cheio de gás

by - quarta-feira, julho 27, 2016

Aconteceu. Algum dia isto tinha de acontecer. Peidei-me no ginásio.

Estava a fazer um swing com kettlebell e quem percebe destas coisas sabe que se tem de apertar o rabo quando o peso atinge a altura máxima... Pois bem, eu apertei e senti o gás a sair. Não foi apenas um gás, sei perfeitamente que foi daqueles que saem com barulho, mas o pior é que estava com phones a ouvir a "Break On Throught To The Other Side", dos The Doors (mega apropriado) e não sei quão alto saíu.

Atrás de mim estava uma rapariga e ainda mais atrás estava um rapaz. Não vi nenhum deles a manifestar-se, por isso vou partir do princípio de que não fez assim tanto barulho. Se fez, enfim, são uns cavalheiros, só lhes tenho a agradecer a discrição. É que nem posso esperar que a música ambiente tenha abafado o som, porque estava numa sala de treino sem música. Vou ficar nesta dúvida que me vai corroer - quão alto soou o peido?

A culpa é do período e do calor, nunca na vida me tinha saído um peido assim sem pedir licença.


You May Also Like

0 comentários