(Re)descobertas musicais #4 - Tear You Apart

by - sexta-feira, julho 29, 2016

Esta música dos She Wants Revenge foi descoberta quando assistia a um episódio da quinta temporada de American Horror Story. A música passou na totalidade numa cena protagonizada pelos belíssimos Lady Gaga e Matt Boomer e fiquei colada ao ecrã o tempo todo, e o meu namorado também. Completamente hipnotizados. O ambiente negro da série com aquela música criou um momento perfeito. Quando a música terminou, olhámos um para o outro e dissemos: "que som do caraças".

No dia seguinte perguntei a um amigo que sabe destas coisas de quem era aquela música, e lá veio a resposta: She Wants Revenge. Ouvi este som, o "Tear You Apart" em loop durante horas e horas e ainda hoje está na minha playlist de favoritas e ouço-a quase todos os dias sem me fartar. A letra é... pffff.... do além.

Curiosamente, tentei conhecer melhor a banda e ouvir álbuns completos mas nenhuma música me encheu tanto as medidas como esta. As outras são mais "normais", mais calmas, não têm tanto poder, e também fui influenciada, claro, por aquela cena da Lady Gaga que emprestou uma mística irrepetível ao momento.

Já agora, eu que não ligo nada à Lady Gaga como cantora, como actriz deixou-me de queixo caído. É soberba, sexy, competente, e fala com o olhar, com o corpo... está demais. Uma música que lhe cai também a ela como uma luva.


You May Also Like

0 comentários