Vestir à jovem é quando uma velha quiser

by - sábado, março 26, 2016

"Não achas que tens idade para vestir uns blazers ou pelo menos usar uns sapatos que não sejam ténis"? Não, mãe, lamento. Posso ter 30 mas a minha prioridade é sentir-me confortável. Eu trabalho o dia todo num escritório e estou confortável com uma tshirt, ténis e calças de ganga. Usar sapatos e roupa bonitinha e engomada vai aumentar a minha produtividade? Vai ajudar-me a correr para apanhar o comboio? Não, pelo contrário.

Não há cá coisas como vestir-se de acordo com a idade. Temos é de nos sentir confortáveis e à vontade. E a campanha da Desigual com Alicia Borrás, de 70 anos, vem corroborar isto. A mulher é linda, mas ainda fica mais encantadora com roupas "jovens". Se mais marcas apostassem neste tipo de comunicação talvez muitos estigmas se quebrassem.

É tudo marketing e vendas, eu sei, mas usar uma pita escanzelada com os mamilos à mostra é a opção óbvia e comum e é bom pôr os olhos em coisas destas de vez em quando.


You May Also Like

0 comentários