Sonhos marados #14 - Mega crocodilo vs Mosasaurus

by - terça-feira, março 22, 2016

Apanhei boleia de um crocodilo gigante. Super normal, eram os táxis do meu sonho. Íamos 4 ou 5 pessoas no lombo do crocodilo navegando pela cidade. O animal, à vontade em terra e na água, atravessava as ruas, os rios, os passeios, tudo, com uma ligeireza brutal. 

Mas neste mundo imaginário os coitados dos crocodilos eram frequentemente atacados por outra espécie ainda maior. Se viram o filme Mundo Jurássico lembram-se certamente daquele animal aquático fantástico e enorme que engolia tudo o que se pusesse a jeito. Pois, era isso. Se não se lembram, avivem a memória na imagem abaixo. O táxi-crocodilo ia a atravessar o Tejo para me levar à Margem Sul e as coisas começaram a correr mal quando apareceu o dito cujo.

Depois de uma breve pesquisa fiquei a saber que o dinossauro existiu mesmo e chamava-se Mosasaurus. Pois bem, o Mosasaurus atacou o meu meio de transporte e foi o pânico. Era só marradas e dentadas entre os monstruosos animais e eu e os outros passageiros andávamos por ali abandalhados mas segurámo-nos bem, não sei como. Só que mais valia termos largado o raio do crocodilo, porque o Mosasaurus acabou por nos engolir inteirinhos.

Por lá ficámos, explorando o espaço, qual Moby Dick dos tempos jurássicos, e depois acordei. Não fiquei a saber se ia viver até ser velhinha dentro do bicho, ou se ia ser desfeita em pó pelos seus ácidos estomacais. Portanto, tudo isto foi uma mistura da Guerra dos Tronos, Mundo Jurássico, Moby Dick e um filme do Syfy. A Margem Sul está cada vez mais perigosa.

You May Also Like

0 comentários