Só penso em chegar a casa e comer-te

by - quinta-feira, março 10, 2016

Estou longe de casa e penso em ti, que lá ficaste. A sós, à minha espera. Fantasio todo o dia com o momento em que chego a casa e te como toda. Fazes-me mal, és tóxica, deturpas-me o corpo e tomas-me conta da mente. Mas mesmo assim adoro-te.

Tenho de me limpar de ti, constantemente. Vou ao ginásio espairecer e farto-me de correr, como se estivesse a fugir de ti, mas mesmo parada corres mais do que eu e apanhas-me. Agarras-me com esses braços que não consigo ver enquanto suo e expulso as tuas maldições.

Sonho acordada com a tua seiva doce que me satisfaz como poucas e fico com ânsias pelo dia seguinte, pelo momento em que finalmente te ponho as mãos em cima outra vez. Para estar contigo, cheirar-te, lamber-te, morder-te. Vicias-me. Pára com isso. Pára de existir. Enquanto existires, tens-me nas mãos, sou tua, mais do que tu és minha.

Não há nada que se compare a ti. Nada. Acredita que já procurei. Mas acabas sempre por atravessar o meu caminho. Não te consigo escapar. Enquanto existires, a minha alma é tua. Sou-te fiel e não quero mais nada. Será que pensas em mim da mesma maneira?

Porra, torta de leite condensado do Continente. Não sei o que te metem mas quero comer-te todos os dias até morrer.



You May Also Like

3 comentários

  1. Ainda bem que avisas... Se isso é assim tão viciante (orgásmico mesmo?), o melhor é nem cair na tentação de experimentar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te inibas! Vale tão a pena... E seria bom ter alguém com quem partilhar este amor!

      Eliminar
  2. N fosse andar tao mal da barriga... Ia já provar. Mas dps n tenho ginásio para ir limpar... E a kizomba anda fraca. Raios. Tenho de mudar isto para me poder alambuzar.

    (e afinal tens uma poeta romantica em ti, nem que seja para as gordices)

    ResponderEliminar