A turista que matou o cisne para tirar uma foto pode morrer também

by - quarta-feira, março 09, 2016

Merda de mundo, merda de gente. Merda de era em que vale tudo para eternizar em pixels o que quer que seja que traga likes, comentários, notoriedade, partilhas. Merda para a falta de respeito pelos outros seres vivos para literalmente ficar bem na fotografia.

Uma turista búlgara arrastou um cisne pela asa para fora de um lago para tirar a merda de uma foto e acabou por matá-lo. O cisne, habituado aos humanos, não ofereceu muita resistência. E ela tirou a foto, foi-se embora, deixando-o cair e a morrer sozinho.

Minha puta sem respeito. Sabes o que merecias? Ser presa pelos cabelos ao meu tubo de escape e arrastar-te pela estrada fora. Que te arrancasse a porra da cabeça para tirar uma fotografia linda para mandar ao teu namorado que ainda tirou a merda da foto impávido e sereno.

Cambada de gente imbecil, tiram-me do sério.


You May Also Like

2 comentários

  1. PQP. Gentinha estúpida, cruel e ignorante. Nem todas as selfies e likes do mundo fazem destas abéculas "pessoas", muito menos bonitas ou cativantes. Mas isso é algo que não está ao alcance do amendoim e da pedra que têm no lugar do cérebro e do coração, respectivamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A época em que mostrar é mais valorizado do que sentir e respeitar. Estamos lixados com F grande.

      Eliminar