Sonhos marados #11 - a boazona mázona

by - quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Um sonho marado nunca vem só. E as gajas voltaram.

Neste, o meu namorado estava à minha espera num restaurante e fui lá ter com ele. Quando cheguei, estava o almoço já servido e eram uns bifes com arroz. Chamei uma empregada, e era nada mais nada menos que a loirinha de caracóis do Nip/Tuck, AnnaLynne McCord de seu nome, que também protagonizou um grande filme, "Excision". Expliquei-lhe que não comia carne e quis saber as outras opções do menu.

A cabrinha começou a ficar toda emproada e armada aos cucos, a dizer-me que naquele restaurante as pessoas comiam o que se lhes pusesse na mesa e ponto final. Não aceitando eu esta situação, mas mantendo a calma, perguntei se não me podiam fazer uns ovos mexidos ou pelo menos umas torradas. E ela começou a chamar-me nomes e a levantar a voz, e vai na volta empurrei-a. Só que eu já devia saber, pelos papéis que a rapariga tem representado, que é moça de garra e não se deixa ficar. Então, empurrou-me para o bengaleiro, os meus cabelos ficaram presos nos cabides e pronto, ela ganhou. Ali fiquei, emaranhada e cheia de fome.

Acordei e comi uns ovos mexidos.


You May Also Like

0 comentários