Pessoas estranhas #9 - o pastor que lambe os cus às crentes

by - domingo, fevereiro 28, 2016

O título diz tudo, acho que posso fechar a porta.

Enfim, explorando mais um bocadinho o assunto, ao que parece um pastor de uma igreja evangélica pediu às crentes solteiras da sua paróquia para se dirigirem à praia, tirarem a roupinha, porem-se de quatro e deixarem-se lamber no rabo, tudo em nome de arranjar marido. Segundo o pastor, este procedimento 'abre-as' convenientemente para receber um homem nos seus corações (não é bem o coração que está a ser lambido, mas pronto).

Não sei se isto é verdade. Aliás, não posso acreditar que é. Porque se for, chega de internet até ao fim do ano. Fazendo alguma pesquisa apenas encontro pessoas como eu a duvidar disto, mas não encontro nada que o refute. Vou assumir que o lambe-cus existe.

Aproveitar-se da religião para satisfazer um fetiche estranho não está certo, mas quem diz que sim a tudo o que lhe é pedido e não denuncia estas situações compactua com a proliferação de hábitos perversos dentro de todas as formas de religião que nos apresentem solução para tudo na forma de uma figura paternalista e aparentemente sábia.

Uma sugestão para o cinema adulto: se houver alguma versão porno das Navegantes da Lua sugiro o título.... "Em nome de Deus, vou lamber-te o cu!".

You May Also Like

0 comentários