Pessoas estranhas #8 - a PT porca

by - domingo, fevereiro 21, 2016

Não, não é uma Personal Trainer badalhoca que anda no ginásio com as tetas e tudo o mais de fora. No meu ginásio por acaso elas são umas porreiras e parecem pessoas com um certo nível de decência, pelo menos neste tema.

Estou a falar sobre uma PT que é mesmo porca no sentido de suja. Já tinha reparado em alguém que, a uma certa hora e sempre aos mesmos dias, saía da casa de banho directamente lá para fora, passando pelas torneiras como se não as visse ou como se não soubesse para que serviam. Até que há uns dias soube finalmente quem era, porque passou atrás de mim a todo o vapor, depois de ter saído da casa de banho, onde claramente a ouvi mijar e a puxar o autoclismo, enquanto eu lavava as mãos, e reconhecia-a pelo reflexo no espelho.

Era nada mais nada menos que uma PT que também dá aulas de grupo, e que no fim destas costuma ficar à porta a receber high-fives da malta. E eu que lhos dei tantas vezes, sem saber que para além do suor dela, natural neste ambiente, ainda partilhámos restos de mijo, eventualmente cocó e o suor de toda a gente que lhe tocou desde a última vez em que ela tomou banho.

Já ando a pensar em formas de me esquivar deste high-five, quem sabe a apanhar qualquer coisa do chão naquele momento, a ser a primeira a fugir da aula simulando que estou cheia de vontade de urinar ou fingindo cegueira súbita e temporária. Que este post sirva para terem cuidado, os porcos e as porcas portadores de restos de xixi andam aí.


You May Also Like

4 comentários

  1. O PT a receber high-fives da malta á saída é um cocktail de germes, não vale a pena pensar nisso... nesse caso até já tem vestígios de urina lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... é melhor nem pensar nisso e proceder às técnicas de evitar tocar-lhe :P

      Eliminar
  2. Epah não percebes nada disso. É para os pesos do ginásio aderirem melhor! e para o high5 ser ainda mais pessoal do género "toma, leva algo de mim contigo!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela queria trocar fluidos comigo, eu dava-lhe ideias melhores :P

      Eliminar