Karma is a (sibling) bitch

by - segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Alex e Jason eram namorados há 2 anos. Estavam constantemente a ser alvo das piada dos amigos por serem tão parecidos que até pareciam irmãos. Para os calar, fizeram um teste de ADN que foi uma autêntica chapada nas trombas com um "positivo". Eram mesmo irmãos.

Foram separados à nascença e adoptados por famílias diferentes (também não sabiam que tinham sido adoptados). Dois rapazes que se conheceram e amavam, que esperavam poder passar o resto da vida juntos como um casal, descobrem que são sangue do mesmo sangue, a família há muito perdida, e não consigo imaginar uma faca de dois gumes com as duas pontas tão afiadas.

Enquanto Jason consegue ver o lado positivo da coisa e ficar feliz pelo reencontro, Alex está completamente abalado e não fala com ninguém.

Que situação lixada. Por um lado as parecenças são óbvias e é esquisito apaixonarmo-nos por alguém igual a nós... Por outro, como nem sabiam que tinham sido adoptados, é normal terem posto de parte qualquer desconfiança. Deixaram-se levar e pronto, como todos nós. O karma é um filho (ou irmão) da puta.

Notícia aqui.

gay couple boyfriends















gay couple boyfriends

You May Also Like

0 comentários