Sonhos marados #8 - a técnica do chuveiro

by - terça-feira, janeiro 05, 2016

Esta noite sonhei que tinha uma profissão espectacular - era técnica do chuveiro.

A profissão consistia em andar nua no balneário feminino de um ginásio, com uma ferramenta na mão, pronta para qualquer emergência que surgisse nos chuveiros. Andava nua porque nesta profissão uma pessoa molha-se facilmente e assim é mais prático.

Casos de pouca pressão, chuveiros estragados a largar água por todo o lado, peças soltas, lá ia eu com a minha chave de fendas que tudo resolvia, ajudar as damas nuas desesperadas que me vinham pedir ajuda, todas molhadas e escorregadias, cheias de sabão por tirar, cinderelas em pânico que me chamavam em profundo desespero.

E eu resolvia tudo, feita heroína, com a minha ferramenta. Curiosamente, nada disto descambou numa orgia lésbica, com muito pena minha e do meu namorado. Talvez se o despertador não tivesse tocado, quem sabe, poderia ter dado outro uso à ferramenta.


You May Also Like

0 comentários