O 11/22/63 já tem teaser!

by - quarta-feira, dezembro 16, 2015

Weeeeeee! Um dos melhores livros que li este ano é o 11/22/63 do meu eterno mestre Stephen King e rejubilei quando soube que iria ser feita uma série baseada nele.

Sem spoilar mais do que está na sinopse do livro, é sobre um homem que descobre um portal para o passado. Cada vez que nele entra, "aterra" sempre no mesmo local, à mesma hora, do mesmo dia. E sempre que volta ao presente, mesmo que tenha ficado anos no passado, apenas se passaram 2 minutos. Imagine-se, o protagonista pode ficar no passado, envelhecer, ganhar rugas e cabelos brancos, e na "vida real" do presente, quando volta, só passaram 2 minutos. É como se tivesse ido à casa de banho e voltasse 10 anos mais velho.

Esta possibilidade de voltar ao passado faz nascer uma ideia - impedir que o presidente JFK seja assassinado. Foram equacionados todos os acontecimentos que advieram dessa morte e tudo o que podia ser evitado na História caso não tivesse existido. E assim se dá início à história de Jake Epping, o homem que viaja ao passado para impedir um dos mais mediáticos e impactantes acontecimentos da História moderna.

Qualquer história sobre viagens no tempo me faz torcer o nariz mas como é do mestre, dei uma oportunidade, e fiz muito bem. E agora a série já tem um teaser que me deixou a salivar e o James Franco no papel principal. Weeeeeee!

You May Also Like

0 comentários