Podem parar de fazer as necessidades ao lado do Estádio de Alvalade?

by - quarta-feira, novembro 04, 2015

Que não hajam enganos - eu sou do Benfica. Mas todos os dias atravesso a pé o terreno ao lado do estádio do Sporting para cortar caminho até ao ginásio. E todos os dias está lá alguém a mijar!

Mas hoje, este dia que não irei esquecer, estava um gajo a cagar. Ali, num descampado que deve ter uns 500 metros (onde era o antigo estádio), tava o gajo no meio a tentar tapar-se dos olhares com uma mala de viagem. Moço, toda a gente dos prédios à volta pode ver. As pessoas que vão ao cinema ao Alvaláxia podem ver. Do edifício de onde trabalho vê-se. Os homens das obras do pavilhão também vêm. Quem passe ao lado também vê. Não é uma mala velha que te vai dar protecção na hora de arrear o calhau.

Já vi mulheres a baixar as calças e a mijarem, sem qualquer limpeza posterior, é claro. Já vi velhos, crianças, bêbados e sem abrigo fazer o mesmo. Todos os dias. Basicamente tenho de suster a respiração o mais possível e quando tenho de respirar é fazê-lo pela boca. Até porque há também vómito, lixo, garrafas partidas...

Sinceramente não entendo, porque dentro do estádio existem casas de banho públicas. Qual é o motivo que impede as pessoas de optar por uma solução limpa? Subir dois lances de escadas? E depois os outros animais de quatro patas é que são irracionais.




You May Also Like

2 comentários

  1. São pessoas de carnide que vão lá fazer essas necessidades.

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim. Atravessam a 2ªCircular a aguentar o cagalhão para irem depositar ali.

    ResponderEliminar