Abençoado seja o vosso nome

by - domingo, novembro 29, 2015

E a nós veio o vosso reino. 

Há meses que andava a suspirar por este momento. Agora, no rescaldo dos concertos dos Ghost no Porto e em Lisboa, vejo que tudo o que esperava foi superado. Que banda, que entrega, que concertos fantásticos. Dos melhores que vi na vida, os melhores do ano decerto.

Sim, eles estão mascarados, mas comunicam mais com os olhos e com o corpo do que qualquer outro artista que eu já tenha visto. Criam uma empatia e uma proximidade com o público como nunca imaginei. São uns músicos do cacete, e arrebentaram tudo ao vivo. A juntar a isto nunca pensei que os fãs portugueses da banda fossem tantos e tão aguerridos. Fizeram parte da magia.

Foi impressionante. Dói-me o corpo, a garganta, estou exausta, doente, mas a minha alma está limpa e preenchida desta magia negra boa e reconfortante. Ver o meu Papa pertinho de mim é indescritível por palavras, por isso vou guardá-las para mim.

Que o Senhor Negro esteja convosco e vejam as minhas fotos.


You May Also Like

0 comentários