A adopção por casais do mesmo sexo é legal, finalmente, e a estupidez devia ser ilegal

by - sexta-feira, novembro 20, 2015

Hoje é um dia importante. Os casais homossexuais já podem adoptar crianças. Caíu uma grande barreira que nos separava da civilização moderna. Estou contente por este passo em frente, pelos casais que poderão realizar um sonho e pelas crianças que vão ter um tecto e amor. Só é pena que o processo de adopção em Portugal seja escabroso, mas isso são outras núpcias. Ter uma maioria de esquerda no Parlamento já serviu para alguma coisa!

No entanto, também é um dia muito triste. É nestas alturas que surgem todos os Velhos do Restelo a expôr a sua opinião (de merda) e a fazer comentários (de merda).

Os comentários que se vêem nas redes sociais e nos sites noticiosos sobre o assunto são perturbantes, insultuosos e denotam bem que somos um país de atrasados mentais. Eu tento respeitar as opiniões dos outros, mas comentários de ódio não são opiniões.

Aqui fica um resumo:

- Os homossexuais querem adoptar crianças para as venderem no mercado negro ou para praticarem pedofilia.
- Deus não aprova a homossexualidade, é contra-natura, e os gays são deficientes mentais.
- Pais e mães gays vão fazer com que as crianças sejam gays também.
- As crianças ficarão com problemas psicológicos no futuro por não terem um modelo macho a seguir, e podem vir a ser terroristas.
- Mais vale uma criança ter só um pai ou só uma mãe, ou nenhum, do que assistir a actos que vão contra a vontade de Deus.
- Grandes filhos da puta, só falta legalizarem as drogas.
- Preferia que o meu filho fosse terrorista do que paneleiro.

É com pesar que leio coisas como estas. Devíamos apoiar todos os actos de liberdade, todas as formas de amor, todos os passos que se dão para juntar as pessoas e para que sejamos todos iguais. Independentemente da cor da pele, do género, da idade, da orientação sexual ou do país onde se nasce. Todos devíamos poder ser livres, da forma que quisermos, desde que não prejudiquemos a liberdade dos demais.

Católicos, Deus também criou a homossexualidade, não é? Ele criou todas as coisas do mundo. E também criou maus pais, que não quiseram saber dos filhos. E também criou pessoas que se amam e que querem dar amor a essas crianças tal como se fossem delas. Querem dar-lhes um lar e ter algo a que chamar família. O vosso problema é que sofram de bullying? Então eduquem os vossos filhos para serem tolerantes e não cabeças de merda como vocês.

Tanta ignorância, burrice, preconceito. Chega de internet por hoje. As crianças ganharam.





You May Also Like

0 comentários