Um português encontrou uma alternativa à carne cancerígena

by - quinta-feira, outubro 29, 2015

Pois é, Jorge Silveira encontrou uma solução saudável como alternativa à carne vermelha, que tanto tem sido falada pelos seus componentes cancerígenas.

Este senhor português de 53 anos emigrado no Brasil acolhia jovens mulheres com dificuldades - putas, essencialmente - e matava-as, retirava-lhes a pele, esquarteja-vas e por fim cozinhava-as e comia-as. Isto com a ajuda da mulher e da amante. (Jorge, és grande só por juntares a mulher e a amante numa actividade culinária).

Não só se alimentavam os três alegremente com a carne das vítimas, como ainda fizeram empadas para fora. E ninguém se queixou. Segundo o Jorge, as putas sabiam a carne de vaca. Irónico, hã? Vaca por vaca, venha a que não dá cancro!

Agora estão todos a cumprir pena na prisão, mas nem o Jorge nem as mulheres da sua vida se arrependem. Pelo contrário, dizem que se saírem de lá voltam novamente ao cardápio habitual.

Eu cá acho que isto é tudo muito injusto e que o Jorge é um visionário. O mundo tem gente a mais e quem é que não gosta de uma bela empada quentinha?




You May Also Like

0 comentários