O melhor de "A Visita"

by - sexta-feira, outubro 02, 2015

A avó, pois concerteza.

Se eu tivesse uma avó com aquele olhar alucinado, nem me aproximava dela para dar um aperto de mão. Não existiria bolo de chocolate suficientemente irresistível que me motivasse a dar-lhe sequer um beijinho na bochecha. Se tivesse de passar uma noite na casa dela, preferia dormir na floresta, desprotegida, sabendo que lá se escondiam violadores, assassinos ou pior, o Passos Coelho. Vejam bem o nível de susto da senhora.

Gostei muito de "A Visita" e na minha opinião é o melhor filme de M. Night Shyamalan desde o "Sexto Sentido". Os planos, a fotografia, os diálogos, os actores, acho que está tudo no ponto.

Mas a actriz Deanna Dunagan parte tudo no papel da avó. Fiquei fã. Ela é assustadora, de olhos vítreos, ar aluado e alucinado, tudo escondido sob uma face simpática e afável de quem está pronto para te matar, devagarinho. Combinação terrífica.

the visit grandma

You May Also Like

0 comentários