Finalmente um homem que entende as mulheres

by - quarta-feira, outubro 21, 2015

O Dr. Gedis Grudzinskas defende que as mulheres devem poder usufruir de um período de licença quando têm dores menstruais.

Ao contrário de milhões de mulheres, tenho sorte de não ter dores menstruais, nem náuseas, tonturas ou vómitos. Só que tenho outro problema - diarreia e gases. Não é algo que me impeça de trabalhar. Simplesmente tenho de ter uma casa de banho por perto e rezar para que não hajam reuniões longas. Mas pronto, consegue-se apertar e aguentar.

O pior são as bufas. Não consigo mesmo evitar. Saem sem permissão e são autênticas bombas carnavalescas de mau cheiro. Como se tivesse dentro de mim um animal morto envolto em lixo tóxico. São silenciosas e mortais, umas autênticas ninjas do reino dos gases, e tenho de me apertar bem para não borrar a cueca.

Ainda hoje, no elevador do trabalho, não consegui conter um destes torpedos. Espero que tenham culpado o gordo. O pior é que o cheiro segue-me, parece que fica enrolado nas calças.

De uma forma ou de outra todas as mulheres sofrem o período, e no meu caso não me importava de trabalhar a partir de casa. Não quero fugir ao trabalho, e acho que todos ganhavam em safar-se das minhas bufas Terminator Nagasaki.



You May Also Like

0 comentários