50 Sombras de quê?

by - domingo, fevereiro 15, 2015

Ontem foi Dia dos Namorados e centenas de casais foram aos cinemas ver o filme Cinquenta Sombras de Grey. Ora eu e o meu mais que tudo fomos ver coisas à séria.

O Erotissima é um salão erótico francês que esteve presente na FIL em Lisboa. Muito erotismo, mulheres sexys, homens musculados, nudez, bondage, striptease, sexo e fetiche. Quando se entra por aquelas portas, os preconceitos e tabus ficam do lado de fora e o melhor é que sentimos isso imediatamente. Ali, não há vergonha. Os desejos são para se concretizar, para tocar, as fantasias estão à mão de semear e ninguém tem medo de as assumir.

Gente de todas as idades que assume de cara lavada que gosta de sexo, que é parte importante e natural da vida de cada um.

Se as donas de casa que se enfiaram no cinema a ver um filme sobre pseudo-masoquismo fossem ver com os próprios olhos e experimentar com as próprias mãos aquilo que as fez tremer por dentro, provavelmente enfiariam a cabeça entre as pernas e teriam fugido a sete pés desse vexame.

Estar no escuro do cinema a suar as virilhas é fácil. Para a próxima o meu conselho é que não se fiquem por ver e sonhar. Vão experimentar as vossas fantasias, aproximem-se sexualmente dos vossos parceiros, experienciem por uma vez não ter vergonha e alimentar a chama que eu sei que têm. E vejam as minhas fotos.




You May Also Like

2 comentários

  1. Belo texto, direto e eficaz.
    No final o que importa é satisfazer a vontade... depois de ser capaz de reconhecê-las. O caminho para a felicidade é ser livre.
    *Parabéns pelas fotos.

    ResponderEliminar
  2. "O caminho para a felicidade é ser livre." Disseste tudo ;) Obrigada!

    ResponderEliminar