The Bitter End

by - quarta-feira, novembro 05, 2014

Nunca tinha visto o Coliseu de Lisboa tão cheio como ontem. Uma multidão recebeu os Placebo de braços abertos, como em cada vez que nos visitam, e já lá vão algumas. Mas para mim foi a primeira vez, e foi tão bom.

Os 20 anos de carreira não lhes pesam. Custa a acreditar que quando eles começaram nestas lides eu tinha 9 anos. Foi há uma vida atrás. Tirando uns poucos quilos a mais (muito poucos, porque estão mesmo em forma), continuam iguais e fiéis aos mesmos paradigmas. São de uma competência e profissionalismo louváveis, e termos conseguido arrancar calor e mais palavras do que o habitual aos frios londrinos foi uma vitória.

Como fã do Brian Molko estou feliz por aquela voz tão característica e única ainda ter conseguido superar as minhas expectativas. Não tenho palavras para descrever o sentimento e a bagagem emocional que a voz dele transmite ao vivo.  Ainda mais fã fiquei!

 As minhas fotos podem ser vistas aqui.


You May Also Like

0 comentários