RIP, grande Wayne

by - domingo, novembro 02, 2014

É muito mau acordar com notícias destas. Um dos meus ídolos da adolescência, Wayne Static, vocalista e guitarrista dos Static-X, morreu.

Foram dias e dias a ouvir as malhas dos Static-X quando o meu gosto musical se estava a moldar para o metal. Ele era um modelo para mim, um rebelde que eu queria seguir, um "mauzão" como eu tanto gostava. E fui crescendo, e o Wayne continuou até hoje no meu pedestral, onde poucos permaneceram.

Não o cheguei a ver ao vivo e saber que nunca o farei deixa-me muito triste. Fica a obra, a atitude badass eterna e um lugar como um dos melhores frontman de sempre. A sua imagem de marca, com o longo cabelo espetado, grandes suíças e a barba entrançada vai continuar a inspirar muitas gerações, e será para sempre reconhecível.

O palco do céu está a ficar composto. Descansa em paz Wayne.

You May Also Like

0 comentários