As queridas avós de Washington

by - quinta-feira, novembro 20, 2014

O que acho mais fantástico no vídeo abaixo é o facto de estas senhoras, de idade já avançada, terem um espírito mais aberto do que a maior parte das pessoas que conheço.

Estas avós de Washington, onde a marijuana foi legalizada, fumaram erva pela primeira vez. Mostraram-se entusiasmadas e curiosas com a experiência e atiraram-se sem medos a algo que nunca tinham feito, e que durante décadas lhes disseram que fazia mal, que era pecado, que era um erro. Admiro-as tanto, por serem corajosas, abertas, e acima de tudo por serem mais jovens, aventureiras e espirituosas do que muita gente que conheço, com um terço das suas idades.
Gente essa que não hesita em catalogar de "drogado" e pôr de parte quem fuma marijuana, mas não se preocupando minimamente com o facto de que o álcool e o tabaco, por exemplo, matam, e a marijuana não. Mas essa é uma discussão para outras núpcias.

Por agora quero apenas dar um grande bem haja a estas senhoras, que no fim admitiram ter menos dores, preocuparem-se menos e terem passado momentos muito divertidos. As avós de Washington é que sabem!

You May Also Like

0 comentários