Cuidado com o que desejas

by - quarta-feira, agosto 27, 2014

Tantas vezes desejei uma ameaça de bomba para não ter de trabalhar toda a tarde, e eis que aconteceu! Pela graça do espírito santo estava no ginásio à hora de almoço, a suar que nem um boi na aula de Bike, e tinha levado comigo os meus bens essenciais, como o passe e a chave de casa. Tive mais sorte do que uma minha colega que, mal tendo tempo de limpar o rabo após arrear o calhau, foi arrastada pelas escadas abaixo sem carteira, telemóvel, chaves, nada.

Só tive pena que os meus super poderes de dedução não me tivessem feito trazer os óculos, pois é a custo que estou a escrever isto. Que se lixe, estou quase a chorar, mas deitada no meu sofá à hora que ainda devia andar por lá.

Tenho é de ter cuidado com o que desejo porque podia ter desejado que efetivamente rebentasse uma bomba. Tenho de acrescentar que não quero estar presente num raio de 1 quilómetro.



You May Also Like

0 comentários