Matthew, o Transformer

by - domingo, janeiro 19, 2014

Ando a fazer a ronda pelos filmes nomeados para os Oscares e vi o Dallas Buyers Club. O filme está muito bom mas o que me mais me impressionou foi Matthew McConaughey. Este homem, a quem não dava nenhum crédito e que costumo ver em filmes românticos, de ação ou a fazer, e muito bem, de stripper, surpreendeu-me à grande. Perdoem-me os fãs, sei que fez prestações muito boas em filmes que ainda estão na minha lista de espera. O mais impressionante é ver a transformação física que sofreu para interpretar o papel de cowboy com Sida. Não é caso único, claro, e existe o Christian Bale, mestre em transformações, para colocar no pedestral. Mas nunca esperei isto do Matthew. Faz um papelão, está irreconhecível, e afirma-se definitivamente como um dos melhores e mais versáteis actores da sua geração.


You May Also Like

0 comentários