O inevitável balanço de 2013

by - terça-feira, dezembro 31, 2013

E foi assim.

Pontos positivos:
. Viajei até à Bélgica
. Adoptei a gata mais linda do mundo
. Conheci membros de uma das minhas bandas preferidas (Rammstein)
. Mantive a relação com o meu amor
. Mantive os melhores amigos do mundo
. Mantive o meu emprego (por enquanto)
. Fui a concertos, a sítios novos e comi muitas coisas boas

Pontos negativos:
. Morreu a Fofinha, minha cadela desde os 16 anos
. Tornei-me uma pessoa que tem crises de pedras nos rins
. Perdi um dente e não tenho dinheiro para uma prótese
. Fui 3 vezes de urgência para o hospital
. Vivi com dores nos últimos 2 meses devido a uma hérnia com ruptura de disco

No fundo, sou uma pessoa de sorte e com muita coisa boa para agradecer e recordar. É pena que não consiga reflectir sobre isso porque tenho dores para caralho devido ao último ponto. 2014 adivinha-se uma merda para mim porque a saúde, que é o bem mais essencial e compreendo-o agora, tem-me falhado como as notas de 1000. Bom ano para todos, e deixem-se ser egoísta, especialmente para mim. Beijinhos e abraços.

You May Also Like

0 comentários