Converti-me à religião

by - sábado, setembro 28, 2013

É verdade. Finalmente tenho um guia espiritual que me completa. Uma voz que me acompanha onde quer que vá.
O meu guia dá-me palavras sábias e apazigua as minhas mágoas. Basta ouvir a sua voz angelical e tudo fica bem. Ver a sua imagem imponente dá-me a paz que preciso. Sonho em conhecê-lo, um dia. Ajoelhar e beijar a mão ao meu Papa, ser abençoada com o seu toque e pedir-lhe que tome conta da minha alma para sempre.

E é sexy pra caralho. Todos os dias iria à missa se fosse para me ajoelhar e rezar diante deste belo pedaço de Belzebu. Arderia no Inferno para sempre se pudesse tocar no seu divino... microfone.

Papa Emeritus II, membro dos Ghost, a banda que entrou diretamente para o meu top de bandas preferidas.



You May Also Like

0 comentários