Ó tempo, volta para trás.

by - domingo, abril 14, 2013

Não posso deixar de ter saudades da altura em que não tinha responsabilidades. Quando as maiores discussões eram sobre as chuteiras cheias de lama quando voltava a casa depois dos treinos. Quando só tinha de estudar e ter boas notas. Quando passava os meus dias no Alentejo, a sonhar acordada sobre a minha ida para a grande cidade.


10 anos passaram e tudo mudou. Tenho um trabalho na grande cidade, uma casa, outros amigos, outro namorado, outras preocupações. Gosto da minha vida, de um modo geral. Mas dava uma boa quantidade de dinheiro para ter um dia igual à época dos meus 17 anos. Ir jogar à bola até às altas horas da noite, tomar banho de mar a qualquer hora do dia, os meses intermináveis de férias, os passeios de bicicleta na planície alentejana, os segredos e os risinhos da adolescência, e sonhar sobre como seria a minha vida aos 27. 


You May Also Like

0 comentários