Mais um sonho realizado

by - terça-feira, abril 16, 2013

Ainda não acredito que há poucas horas conheci dois grandes ícones que marcaram a última década e meia da minha vida. É mais uma recordação "daquelas", que nunca esquecerei. Till Lindemann e Richard Kruspe, dos Rammstein, falaram comigo, toquei-lhes, partilhámos o mesmo espaço durante umas horas e fiz os possíveis para não me babar e para não os encarar como uma burra a olhar para um palácio. A cereja no topo do bolo foi o abraço bem apertado que Kruspe, espontaneamente, decidiu dar-me, com tanta força que levantei os pés do chão. O calor do seu corpo, a sua simpatia e disponibilidade são coisas que nunca irei esquecer, porque é deste material que se fazem os verdadeiros ídolos.

Só tenho a agradecer, muito, e para sempre, a quem me proporcionou este momento inesquecível.

Kruspe e companhia, hoje encontramo-nos, bem mais ao longe, no Pavilhão Atlântico.


You May Also Like

0 comentários