Tremores

by - terça-feira, fevereiro 05, 2013

O meu olho esquerdo não pára de tremer! Já são mais de 24 horas a dar sinal, como se tivesse um pequeno olho-bebé em cima deste a dar pontapés! Já me soquei, cocei, bati, pus o dedo no olho, esfreguei, passei água fria, água morna, pingas de água. Inclusive já os fechei durante 30 segundos a suster a respiração tal como vi num site duvidoso, e nada. Parece que o meu olho está a bater à porta, constantemente, a toda a hora, e estou prestes a arrancá-lo ou a enfiar-lhe os bicos de uma tesoura.

Ainda fui à farmácia ver se havia remédio, mas esta foi a resposta: a menina precisa é de ir para casa descansar e dormir. E eu fico contente por existirem pessoas que possam ir para casa pôr o cu no sofá cada vez que se sentem cansadas, constipadas e maldispostas.

You May Also Like

0 comentários