O homem do saco

by - segunda-feira, dezembro 31, 2012

E eis que o meu último post do ano é sobre um homem a segurar um saco de plástico no cinema! Pois é, ontem fui ao cinema à hora de almoço, e como é habitual àquela hora, nem 10 pessoas estavam na sala. Estava-se tão bem, mas eis que depois de 5 minutos do filme ter começado, entra um senhor com um saco de plástico, que se vai sentar onde? Claro está, ao meu lado. O fulano devia ter um problema qualquer, porque passou o filme TODO a mexer no saco. Já não conseguia prestar atenção ao Tom Cruise, por mais semi-nu que estivesse na tela, porque na minha cabeça só via e ouvia sacos de plástico! O homem, que tinha uma cadeira vazia ao lado, podia muito bem ter pousado o saco. Mas não: agora abrimos o saco, agora fechamos o saco, agora olhamos para dentro do saco, agora olhamos para o lado de fora do saco, agora ajeitamos o saco para ver se está bem, agora simplesmente mexemos no saco para incomodar a menina... e a minha vontade era enfiar a cabeça dele dentro do saco e não deixar o ar entrar, digamos, por meia hora, só para me certificar que o saquinho ficaria bem recheado com uma cabeça-cadáver!!

E é com sentimentos de afecto que me despeço desde ano, bom ano novo!


You May Also Like

0 comentários