O Fim do Mundo!

by - terça-feira, dezembro 04, 2012

Estou a pensar usar o suposto fim do mundo Maya, a 22 de dezembro, para forjar a minha morte. Deixarei uma bela nota a dizer que não aguentei a pressão, a dúvida, o horror, da proximidade do fim do Universo, e que emborquei uma carga de comprimidos e me joguei ao rio. Que não, não vale a pena tentarem-me salvar porque o meu corpo já deverá andar por Marrocos, como alimento de camelos ou fumado pelos habitantes locais. Ou embalsamada numa casa de sexo sujo para saciar apetites sexuais algo bizarros. E assim reiniciarei a minha vida noutro ponto do planeta, e nunca mais serei importunada por ninguém. Mas antes disso, ia pregar uns cagaços aos vivos, claro. Punha-me no armário da minha mãe com uma maquilhagem muito branca e sangue a sair-me dos ouvidos e do nariz, por exemplo. Ou aparecia no trabalho ao estilo Walking Dead e a morder pessoas. Parece-me que tenho finalmente um plano espetacular para minha vida!


You May Also Like

3 comentários

  1. Ah pois! E nesse dia vê lá se foges senão ainda levas uma mordidela lá no Campo Grande! (ainda podias ajudar-me a teatralizar a coisa...)

    ResponderEliminar