Zombie's shoes

by - quinta-feira, julho 05, 2012

Esta noite sonhei que fui a uma loja e deparei-me com uns sapatos do Rob Zombie simplesmente fabulosos. Fiquei completamente apaixonada e exibi-os orgulhosamente por onde passava. Agora que estou bem acordadinha, ainda fui pesquisar a ver se os ditos cujos eram reais, mas não encontro nada parecido. Estou a ver que ainda os vou desenhar e enriquecer à custa do sonho. Se estivesse aqui o génio da lâmpada mágica gastava um desejo naqueles sapatos fantásticos. Mas esse gajo nunca aparece quando é preciso.


You May Also Like

3 comentários

  1. Não arranjes os estores não... :P

    ResponderEliminar
  2. ahah :) é bem verdade. Olha, quem sabe se não encontraste aí uma forma rápida de enriquecer :b

    ResponderEliminar
  3. Fogo, que sorte ! :c cá a minha parece que não desaparece por nada deste mundo, nem cremes nem gel nem nada que se pareça (...) enfim, mas obrigada pela preocupação, querida :)

    ResponderEliminar