Sopa

by - terça-feira, julho 31, 2012

Raramente me lembro do que sonho, mas quando me lembro é fantástico. Esta noite sonhei que o meu namorado era um mestre de cozinha, mas só de sopas. Dava workshops sobre como fazer 3 sopas em 10 minutos. A cozinha mais parecia um laboratório, cheia de pipetas, tubinhos, frascos transparentes e vapores de várias cores. Entre os alunos estavam várias caras, umas conhecidas, inclusive pessoas por quem não nutro nenhuma simpatia. O que é certo é que eu, que não sou fã de sopas ou de legumes, comia toda regalada uma sopinha de tons laranja com coisas verdes (não me arrisco a dar nomes às "coisas verdes" porque o léxico vegetal começa e termina na alface). Não me consigo decidir quanto à moral deste sonho. Devo incluir a sopa nas minhas refeições? Devo sugerir ao meu mais que tudo uma carreira na cozinha? Devo continuar a sonhar, a ver se da próxima vez é com um país feito de chocolate?


You May Also Like

3 comentários

  1. Ainda se sonhasses com entremeadas

    ResponderEliminar
  2. Não como disso. Ainda se falássemos dum bitoque cheio de molho e ovo a cavalo...

    ResponderEliminar
  3. Kkkkk, acho interessante os sonhos, assim como achei interessante seu blog.

    Parabéns pelos post's.

    Visite e siga-me: VICTOR THUCOMEN (Disponível em Google)

    ResponderEliminar