Fretes

by - quarta-feira, outubro 12, 2011

Fico estupefacta com o tempo que nos querem fazer perder, constantemente. Passar horas do meu dia com pessoas que não me dizem nada, por "diversão"? Qual diversão? Eu divirto-me é com aqueles que quero bem, aqueles que gosto e que estão na minha vida não por motivos profissionais e tem de ser, mas porque criámos laços afectivos e emocionais fortes por uma razão ou outra. Quero lá saber de eventos para aparecer e ficar bem na fotografia, com sorrisos mais amarelos que comida podre, e tanta vontade de estar lá como de ser espezinhada pelo maior elefante africano do planeta. Não faço fretes! Adeus, divirtam-se, que eu divirto-me é em sair desta bolha pseudo-social no fim de cada bosta de dia e correr para os braços de quem me faz feliz. Já não me basta sentir a obrigação e o peso de me levantar todos os dias para isto... ai a minha vida.


You May Also Like

0 comentários