The Cave

by - quinta-feira, outubro 07, 2010



"Cause I have other things to fill my time
You take what is yours and I'll take mine
Now let me at the truth
Which will refresh my broken mind
(...)
Cause I need freedom now
And I need to know how
To live my life as it's meant to be"

Mumford & Sons - "The Cave"
in Sigh No More (2009)




Tenho dúvidas se esta será a melhor forma de passar o meu tempo, aqui. Tanto caminho numa calma confortável, como estou a correr sobre brasas que se parecem estender infinitamente. Procuro meios-termos como água para beber. Estou farta da indecisão, das dores de cabeça, do não saber o que esperar. E o que mais custa é, depois de um caminho aparentemente fácil, a última curva, que se revela mais apertada do que esperava, e me faz travar, o que pode não ser suficiente, e acabo por me magoar.
Preciso de me agarrar a algo certo. Recuperar a minha mente, instável. Procurar saber como viver, está tudo a acontecer, e ao mesmo tempo, nada. Tudo vem, tudo vai, menos eu. Tenho de me agarrar. Travar a tempo.

You May Also Like

0 comentários