How to Disappear Completely

by - segunda-feira, julho 27, 2009


"That there
That's not me
I go where I please
I walk through walls
I float down the liffey
I'm not here
This isn't happening
(...)
In a little while
I'll be gone
The moment's already passed"


Radiohead - "How to Disappear Completely"
in Kid A (2000)


A imagem que se vê de mim, não sou eu já. Estou longe, tão longe, que existe uma distorção no tempo e no espaço que me separa de quem me está a ver. Não quero pertencer a lado nenhum. Não quero ser visível. Só quero ver. Olhar. Avaliar. Criticar. Sentir. Abandonei o meu corpo e parti. Atravesso paredes e tempestades sem sequer sentir.
Perdi-me de vista. Desapareci completamente. E não quero ser encontrada. Só encontrar-me.
Acho-me aos poucos, apanho estilhaços, pontas soltas.

You May Also Like

0 comentários