Prayer

by - quinta-feira, fevereiro 12, 2009


"Another dream that will never come true
Just to complement your sorrow
Another life that I've taken from you
A gift to add to your pain and suffering
Another truth you can never believe
Has crippled you completely
All the cries you're beginning to hear
Trapped in your mind, and the sound is deafening
Let me enlighten you


This is the way I pray
Living just isn't hard enough
Burn me alive inside
Living my life's not hard enough
Take everything away"


Disturbed - "Prayer"
in Believe (2002)


Mais uma. Uma desilusão, uma dor de cabeça, uma chatice, uma vida que não correspondeu a nenhuma expectativa. Mais um sonho que nunca se irá realizar. Mais vozes, mais palavras proferidas, que nos entopem o cérebro, confundem, dispersam, ensurdecem, gritam, loucas, engalfinhadas numa mente sem nexo. E depois é fácil, tão fácil, e logo a seguir, tão difícil. Quero deitar tudo fora, ou quero aproveitar o que tenho. Queimo-me por dentro. E isso, vê-se por fora.

É óptimo e horrível, adoro essa bestialidade que me ilude e me profana.


You May Also Like

0 comentários