Always Happens Like That

by - sábado, janeiro 31, 2009


"So we made a film starring you and me
Just hanging around turned out to be a smash.
And it always happens like that.

You can do what you like, but you can't do that.
You can say what you want, but you can't say that.

And you can go everywhere, but you can't go there.

That looks like a letter that I don't want to open"

Kaiser Chiefs - "Always happens like that"
in Off With Their Heads (2008)


O conceito de liberdade prende-me bastantes vezes a atenção. Dizem-me, e digo a mim própria, que posso fazer o que quiser, que sou livre, liberal, tenho uma mente totalmente aberta, e lata suficiente. Dizem-me, e digo a mim própria, que devo inovar, chocar, provocar, ferir susceptibilidades qb.
Dizem-me, e digo a mim própria, que devo ter mais calma, que não necessito ser tão frontal, que magoo, que sou maluca.
Dizem-me, e dizem-me, e opinam, e falam, mas não sabem.
E eu digo a mim própria, e penso, e falo para dentro, mas não digo nada, e não sei nada.

E saber que seria possível, mas não vai ser. Que podia acontecer, mas não vai.
A vida parece uma carta por abrir. Sempre ansiosos para descobrir o que lá vem, mas não temos coragem de espreitar.
Acontece sempre assim.

You May Also Like

0 comentários